Turin Viagens

Notícias

Gol terá mais de 150 voos extras para o Rock in Rio

Bookmark and Share
14.07.2017
Gol terá mais de 150 voos extras para o Rock in Rio

A Gol, transportadora oficial do Rock in Rio 2017, reforçará sua operação à Cidade Maravilhosa durante o período do festival. Serão mais de 150 voos extras, que somam mais de 26 mil assentos para os clientes, além da operação já regular.

“Os voos extras foram planejados para melhor atender nossos clientes, que viajarão para a cidade neste período. Nossa malha está com opções de horários convenientes para que eles aproveitem o festival”, afirma o gerente de Planejamento de Malha da Gol, Rafael Araujo.

As operações extras para o evento serão realizadas de 13 a 25 de setembro e partem de dez cidades do País: São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Goiânia, Recife, Florianópolis, Navegantes (SC), Porto Alegre e Vitória. Os novos voos já estão disponível para compra nos canais de venda da companhia.

Com 500 milhões de pessoas contempladas na sua última edição, o Rock in Rio completa 32 anos de história em 2017. A Gol é patriconadora oficial da festa há três edições. Este ano o evento será no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

Ontem, a Azul também anunciou uma operação mais robusta ao Rio de Janeiro durante o período do festival.

Fonte: Panrotas (http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/2017/07/gol-tera-mais-de-150-voos-extras-para-o-rock-in-rio_147926.html?lista)