Turin Viagens

Notícias

COMUNICADO

Bookmark and Share
06.02.2018

COMUNICADO

A Turin Viagens, marca voltada ao agenciamento de viagens e turismo, comunica aos estimados clientes e público em geral o uso indevido que vem sendo realizado de sua marca por terceiros que, valendo-se de nossa trajetória ilibada, estão realizando negociações em nosso nome, sem qualquer autorização para tanto. A utilização indevida de marca é tipificada como crime e sujeita o infrator à pena de detenção e multa, conforme disposição do artigo 194 da Lei 9.279/1996.

A Turin Viagens ratifica o seu comprometimento com a satisfação de seus clientes e de todos aqueles que, ao longo do tempo, confiam em nossa marca e, por isso, informamos que já adotamos as medidas cabíveis junto às autoridades competentes, a fim de apurar a autoria de quem está se utilizando indevidamente de nossa marca, em proveito próprio e sem a nossa autorização.

Pedimos que caso alguém por ventura seja vítima desta espécie de fraude, que façam contato imediato conosco pelo telefone (51) 33989000 e/ou pelo e-mail turinviagens@turinviagens.com.br, uma vez que já estão sendo adotadas as medidas legais cabíveis.